Páginas

domingo, 12 de fevereiro de 2017

TEXTO DE JOE PATRIOTA - CUIDADO! O INIMIGO ESTÁ EM TODO LUGAR.

Toma elevador com você;
Dá aulas para seus filhos;
Dirige o ônibus que você toma;
Senta-se ao seu lado no Metrô;
Atende você no guichê do caixa do Banco;
Faz consulta médica para a sua Família;
Vende e faz pão para você, na padaria;
Mora no seu condomínio;
Abastece o seu carro;
É colega de faculdade da sua filha;
Joga bola com o seu filho;
É seu patrão ou seu empregado;
É seu antigo colega de faculdade;
É a sua ex-namorada ou seu ex-namorado;
Celebra missa da sua paróquia;
Conserta o seu carro;
Faz as unhas da sua esposa;
Faz a leitura do seu registro de luz;
Encontra seus filhos nas baladas;
Convidou você para sua festa de formatura;
É seu vizinho da casa ao lado.
É o seu entregador de pizza,etc etc etc
O aparelhamento da sociedade alcançou níveis extremos.
Os esquerdistas estão em todos os lugares, apresentam-se nas mais variadas formas, cores, profissões, graus de instrução, religiões, classes sociais, etc..
Por isso, as FFAA, ao calcularem o grau do apoio que recebem, utilizam-se da engenharia reversa: não consideram as dezenas de milhares que se postaram defronte aos quartéis ou nas ruas, mas sim, os mais de 16 milhões de filiados a partidos de esquerda e seus agregados, amigos, parentes, funcionários, conhecidos etc, que podem facilmente somar 50 milhões, que são, quer você goste ou não, os que não pediram a Intervenção Militar e serão, fatalmente, a oposição de massa aos Militares, por ocasião de sua subida ao Poder, para controlar a Lei e a Ordem e Recuperar o Brasil.
Lembrem-se:
As FFAA não contam com o apoio do Congresso, nem do Supremo, nem do Executivo, nem da mídia, nem dos sindicalizados, nem da Igreja, nem dos países vizinhos da América do Sul, nem da Rússia - China, nem da NOM, nem do Foro de São Paulo, nem dos Movimentos Sociais, nem de qualquer partido que seja, nem da população desinformada e, pasmem, nem mesmo de TODOS os intervencionistas pois, a cada dia, cresce o número de desinformados assustados, que condenam o comandante do Exército e o Alto Comando pela situação do Brasil e por não estarem agindo.
Releia o texto acima e responda para si mesmo: se o inimigo, agente inconsciente da esquerda, às dezenas de milhões, faz parte da parcela ruim do nosso Povo e SEM PODER CONTAR COM O APOIO DE TANTOS OUTROS MILHÕES DE BRASILEIROS desinformados e desanimados, o que acontecerá com uma Força Armada que tentar agir POR CONTA PRÓPRIA, num dos países maiores e mais expressivos do mundo?
Dá para você entender o grau de dificuldade dos nossos Comandantes Militares para agirem num país onde metade é inimigo político e a outra metade não sabe do que se trata?
Comece a pensar melhor antes de abrir a boca para criticar, rotular, julgar e condenar as FFAA e seus comandantes, pois o que lhe falta é conhecê-los melhor.
Muito melhor!
Mostrem algum respeito por aqueles que, como vocês,
certamente perderam o sono de tanto pensar numa solução
menos dolorosa para o Brasil.
Tomem jeito!

(Joe Patriota)

Nenhum comentário: