Páginas

domingo, 12 de fevereiro de 2017

INTERVENÇÃO MILITAR – A SOLUÇÃO DEFINITIVA PARA O BRASIL (Texto de Jo Loureiro e Claudia Novis)


Falem o que quiserem, mas a única alternativa para salvar o Brasil é a Intervenção Militar.

Não existe nenhum político conservador “de direita” eleito para trabalhar em prol da sociedade. Todos os políticos atuais são de esquerda e “trabalham” para servirem-se dela.
Os políticos atuais, orquestrados pela esquerda internacional (N.O.M.) estão comprometidos com roubos e crimes das mais diversas espécies, seja por sua participação ativa ou passiva. E este meio corrompido e sujo, não permitirá na atual conjuntura, a sobrevivência política de ninguém disposto às mudanças necessárias ao país.

No Brasil os políticos que se dizem de direita, como “bolsonaros, caiados, alvaros, amélias, fernandos, josés, antonios, aécios, pastores” e outros, servem-se sem cerimônia ou pudor das benesses conseguidas por eles, a custa da exploração do povo trabalhador deste país.
A razão de ser destes homens e mulheres que se auto intitulam representantes do povo, é tão somente o próprio poder, sucesso e fortuna pessoal.

Basta observarmos a reforma da previdência que aprovarão em breve (previdência que os eles mesmos faliram por duas vezes), e que fará com que todo o povo morra trabalhando até seus últimos dias, velho, cansado e doente. Não esquecendo ainda, que este mesmo povo, terá que pagar por uma aposentadoria que nunca receberá.
Mas nas novas regras, não entrarão a reforma das régias aposentadorias dos políticos que não trabalham, mas aposentam-se com altíssimas pensões em poucos anos após eleitos, sem contar que a cada mandato, e cargos públicos, acumulam novos benefícios .

Além disso, todas as instituições governamentais no território nacional, estão aparelhadas pelo crime organizado, sem exceção.

Nenhum civil atualmente, sem o poder da Força Armada, incorruptível e preparada para administrar o país, controlar o caos, tirar o governo das mãos dos criminosos “políticos”, bem como o direito destes ao convívio social, terá condições para limpar as instituições altamente corrompidas, corruptoras e corruptoras.

Não adianta tentar convencer o povo, dizendo que por meio do voto mudaremos este país, porque isto é uma mentira.

Acordem, não somos nós que escolhemos os candidatos e sequer temos o direito a votar, porque quem vota são as urnas eletrônicas, e rios de dinheiro sujo, que compram resultados de eleições onde alguns candidatos recebem para ganhar e outros recebem para perder. Tudo combinado, iludindo assim o povo brasileiro que acredita estar escolhendo, sempre entre os menos piores.
E quando estes “eleitos” não administram bem o país, é sempre o povo que recebe a culpa pela má escolha.

Não dispomos de muito tempo, pois sabemos que neste ritmo o Brasil não sobreviverá até 2018, portanto esqueçam as eleições fajutas brasileiras.

Enfim, as operações Lava Jato, Lava Lama, "Lava" o que quiserem, não tiveram forças sequer para prender o mais evidente dos culpados de toda a roubalheira que quebrou nosso pais, o senhor Luis Inácio Lula Quatro Dedos da Silva, mesmo com as abundantes provas amplamente divulgadas.
E acreditem em breve nem mesmo este teatro, que prende empresários e poupa políticos sobreviverá.

A única maneira de reorganizarmos o país e voltarmos a ter Ordem e Progresso é derrubando todos os partidos políticos, sem exceção.

Somente através da Intervenção Militar salvaremos a Nação.

E inevitavelmente ela acontecerá.

Deus, Pátria e Família!

(Jo Loureiro e Claudia Novis)

Nenhum comentário: