Páginas

sábado, 7 de janeiro de 2017

COMENTÁRIO-RESPOSTA DE JOE PATRIOTA A UMA AMIGA QUE ESTÁ PERDENDO A ESPERANÇA.


Minha Amiga.
Eu sinto muito por você.
Seu estágio de rendição é crítico.
Se todos pensassem como você (e eu não a condeno por isso)
já teríamos certamente perdido nosso horizonte, nossa esperança, nossa soberania, nossa Nação e nossas vidas.
Felizmente ainda há pessoas na população civil (e na militar) que acreditam que o Brasil lhes pertence de forma legítima e que ainda é possível salvar a nossa Sagrada Pátria do Cruzeiro do Sul, terra que acolheu nossos avós, nossos pais e é a terra-mãe dos nossos filhos e netos.
Repito: não a critico, não a julgo não a condeno.
Conheço de perto o que a atinge, assim como a milhares de pessoas que não conseguem visualizar qualquer solução, já tão afetadas pelo efeito Gramsci, sutil e silencioso, que faz com que o indivíduo se sinta derrotado antes mesmo de iniciado o combate.
Estou aqui, lutando para conscientizar meus nacionais.
Esta é a minha missão.
Se achar que deve permanecer próxima de nós, seja bem-vinda. Absorva a nossa Força.
Pouco a pouco você poderá fortalecer seu ânimo e convicção.
Se pensar de forma contrária, aceito que me bloqueie.
Sinto muito por você, mas não a condeno.
Relaxe.
Faça apenas o que estiver ao seu alcance.
Avante!
(Joe Patriota)

Nenhum comentário: