Páginas

domingo, 18 de dezembro de 2016

HÁ UMA GUERRA DENTRO DE VOCÊ.


JOE PATRIOTA
Há extrema complexidade nas relações e nas conexões da Força Terrestre com Forças Armadas e Estados Nações da comunidade internacional pelo Mundo.
O problema da Intervenção não está nela em si.
É tarefa simples.
O problema é o Day After.
Em 64 a Igreja, o Povo, a Imprensa, os USA, tudo estava a favor da Contra-Revolução.
Em 64 foi o Congresso Nacional que convocou as FFAA para agirem no governo para restabelecerem a Ordem e a Paz Social.
Hoje, o cenário é totalmente o inverso:TUDO ESTÁ CONTRA ELAS. O congresso, o Supremo, a militância petralha, o PCC, os parentes dos APARELHANTES, o CV, as Farc, a CNBB, a Globo, toda a mídia, periferias armadas do Rio, SP, Recife, Brasília, PA etc.
Hoje estima-se que haja focos de resistência armada pelo Brasil inteiro. Essas Forças de Reação Armada são treinadas e não agirão contra as FFAA, mas contra o povo.
Agirão para provocar o caos severo, a fim de causar a ingovernabilidade de um eventual Governo Militar de Transição. Agirão contra os mananciais da a Sabesb, afetarão Redes de Distribuição de Energia, o Transporte Público, os Hospitais, comercio, distribuição de combustíveis, mobilidade urbana e rural, etc.
Os danos causados por uma Intervenção Militar Precipitada poderão levar o Brasil à falência plena da Ordem Pública, afetará sobremaneira o Bem Comum, implodirá a Paz Social, desmantelará a Economia e comprometerá perigosamente a nossa Soberania e a Segurança Nacional.
Não acusem nossos militares de algo que somente o inimigo o é. Não condenem os comandantes militares só porque vocês não conhecem a complexa problemática da gestão militar em caso de guerra, como hoje ocorre no Brasil.
Aviso a todos os rendidos intelectuais, que as FFAA comunistas que Vcs querem, não existem no Brasil.
Reitero que os comandantes comunistas que Vcs querem, não existem nas nossas FFAA.
A Força Terrestre se auto protege. Não há tempo, espaço nem oportunidade para um Oficial Superior vacilão transformar-se numa escória humana desprezível como o é um comunista. Não rotulem com o pior, as nossas melhores reservas morais institucionais.
Parem de promover a Injustiça Comunista no nosso meio Intervencionista.
Tenham olhos para ver a grandiosidade das nossas Legiões.
O óbvio somente é óbvio para o olho preparado.
Já estamos em guerra e tudo é uma questão de tempo. Parem de agir como o inimigo.
Comecem a se interessar por entender o que se passa realmente nas FFAA, antes de se renderem às suas conclusões vazias, meramente opinativas.
Não há nada de errado nas FFAA.
Errado está o nosso povo distraído, manipulado e sonolento.
O que aconteceu foi que 6 milhões de imbecis úteis, levados às ruas em micaretas de grupos patrocinados por Soros e FHC (MBL, VPR e Nas Ruas), pediram o Impeachment.
A massa idiotizada sequer olhou à direita para ver as nossas FFAA.
Agora, chora, Zé.
Sem a devida legitimação internacional de uma ação militar de grande vulto através da manifesta SOBERANA VONTADE DO POVO, nas ruas e aos milhões, não há como as FFAA tomarem iniciativa.
Porém, outra possibilidade, aliás, a mais dolorosa, é a instauração de uma convulsão social de grande monta que comprometa de fato a Segurança Nacional.
Neste caso o Exército poderá intervir por dever de ofício pois o caos também legitima internacionalmente uma ação militar para a tomada do poder à força para a restauração da Lei e da Ordem.
Por ora, temos que informar ao maior numero de brasileiros possível aquilo que a grande mídia comunista jamais irá veicular.
Se você sente uma sincera vontade de aprender, para amenizar o seu sofrimento, procure conhecer melhor os óbices dos nossos militares, antes de perder a confiança neles ou rotulá-los de "comunistas", pois isto é uma injustiça contra a nossa última reserva moral, em termos de instituição de Estado.
Esta é a Guerra do Conhecimento.
Quando Vcs partem de premissas falsas, sempre chegam a resultados absurdos.
Ponham a cabeça no lugar.
O inimigo espera que Vc veja FANTASMAS do seu MEDO IMAGINÁRIO até mesmo dentro da única solução.
Resista, lendo, pesquisando e refletindo.
O SEU PIOR INIMIGO VIVE DENTRO DE VOCÊ..
VENÇA-O.
Avante!
(Joe Patriota)

Nenhum comentário: