Páginas

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Apanhei na minha porta...

Compramos através do pagamento do IPTU o direito de ter uma guia rebaixada para entrada e saída de veículos, nossos ou de quem nos convier... Só que (sempre tem um "só-que"), do lado esquerdo de nossa casa tem um bar... do direito, várias transportadoras... Passamos metade do dia trabalhando. A outra? Bem, a outra metade passamos pedindo... "Por favor, deixa um espaço para podermos entrar com o carro"... Ontém porém, o inevitável aconteceu...Um ?cidadão? oriental (povo calmo por excelência) se irritou com minha solicitação e, descendo do carro, veio de encontro à minha pessoa aplicando um golpe, quase fatal, no meu pescoço... Uma espécie de pinça com os dedos fortes... Bem, terminei o dia (até a noite) em uma delegacia e, posteriormente, no IML para exames. Considerações: A Lei não me permite reservar espaço na entrada da garagem de casa... Ao se chamar a CET (Orgão responsável) pode se aguardar horas até que venham multar o carro da porta... Isso quando vem. A polícia disse que não pode deixar uma viatura parada (um pouco mais pra lá) na minha porta. Os motoristas não conseguem enxergar a guia rebaixada (talves esteja muito baixa para se ver) e nem o portão grande, que está um tanto longe do meio fio. Querem saber mais? Tem muito mais... Mas, não agora... CADÊ A LEI???... CADÊ QUEM A FAÇA SER CUMPRIDA????

Nenhum comentário: